Prefeitura da Cidade do Recife

Ouvidoria

A Ouvidoria é um espaço de escuta e diálogo entre a população e a Prefeitura que aproxima a população da gestão pública. Mais do que um canal de escuta, a Ouvidoria atua como instrumento de gestão democrática, fortalecendo o diálogo, a transparência e a confiança entre o cidadão e o poder público.

O que faz a Ouvidoria-Geral do Município do Recife?

Lista Suspensa - Recomendações Técnicas

Recebe e acompanha as manifestações enviadas pelos cidadãos por meio dos canais da Ouvidoria

Ícone parceria

Trabalha para que cada resposta seja clara, direta e em linguagem simples, prezando pelo retorno conclusivo e acessível

Ícone parceria

Coordena e fortalece as ações que promovem o controle social, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Coordena o funcionamento do Sistema de Ouvidorias

Ícone parceria

Elabora normas e procedimentos que tornam o atendimento cada vez mais eficiente

A Ouvidoria-Geral existe para garantir que sua voz seja ouvida e transformada em melhoria dos serviços públicos.
Lista Suspensa - Recomendações Técnicas

Registre sua Manifestação

ACESSAR

Consulte sua Manifestação

ACESSAR
Ir para o conteúdo